Custo dos participantes 

Fomos contemplados com um patrocinio de transporte da prefeitura municipal de Baependi. Temos um carro para quem está vindo do Rio de Janeiro, um carro para o trajeto Baependi - Céu do Gamarra (estrada de terra), e tbm um carro diáriamente que nos levará do Gamarra para o Vilarejo de Piracicaba (15m)

Entretanto, a produção do 1o Fronteiras Gamarra não cobre os custos de alimentação e estadia dos participantes. A ideia é que em 2015, com material registrado (video, fotos) e o projeto em andamento, consigamos um patrocício para todos os âmbitos.

 

Para este ano, o custo diário no Céu do Gamarra por pessoa, que inclui estadia no albergue comunitário e três refeições vegetarianas, é de R$30. 

 

 

Troca solidária

 

A fazenda orgânica do Céu do Gamarra está oferecendo uma opção alternativa para aqueles que não podem ou desejam arcar parcialmente com seus custos de estadia e alimentação. Participando de algumas horas de colheita de amoras orgânicas ou outras atividades da fazenda, o participante pode cobrir seus custos ou parte deles. Com 4 horas diária de participação, o custo de alimentação/estadia por dia é inteiramente coberto. A relação de troca por horas pode ser estabelecida como o visitante escolher. Esta opção é também uma maneira do visitante aprender um pouco sobre a agricultura biológica, agricultura sustentável, agrofloresta e outros conhecimentos relativos a terra e as práticas comunitárias. 

 

 

 

 

 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now